"A gente não mereceu ganhar o jogo"; Fábio Carille detona atuação do Santos

  • 11/02/2024
Treinador do Peixe não gostou da atuação do clube durante o empate empate com o Mirassol

Fábio Carille não gostou do Santos

Na noite deste domingo (11), o Santos entrou em campo diante do Mirassol. Apesar de jogar com uma vantagem numérica, a equipe não conseguiu segurar a vitória, levou o empate já no apagar das luzes.

O jogo não agradou à torcida e nem o treinador Fábio Carille. Após o confronto, durante a entrevista coletiva, o técnico do Santos comentou do que achou do jogo e criticou o desempenho:

“Sobre os gols tomados, eu ainda não vi por vídeo e aqui a gente não tem uma visão tão legal. Mas a verdade é uma só, a gente não mereceu ganhar o jogo! Foi isso que falei para os atletas“.

Claramente, o treinador não gostou do que viu durante os 90 minutos. Esse foi o primeiro empate do Peixe no Campeonato Paulista. Atualmente, o clube ocupa a liderança do grupo A, com 16 pontos, uma larga vantagem para o Ituano, que conta apenas com quatro pontos.

Santos não conseguiu repetir o desempenho

Nesse Campeonato Paulista, com um Santos em reconstrução, um elenco totalmente novo e uma diretoria nova, o clube surpreendeu com as vitórias nas rodadas iniciais. O clube sofreu uma derrota, que aconteceu diante do Palmeiras.

Ainda na entrevista coletiva pós confronto com o Mirassol, Fábio Carille também afirmou que o time entrou em campo desconcentrado, um time lento, com pouca objetividade durante os 90 minutos:

“Eu achei um time desconcentrado, um time lento, rodando a bola com lentidão, onde facilitou o bom jogo do Mirassol. Então, para falar a verdade, a gente não mereceu a vitória“, completou o técnico.

O Santos enfrenta na próxima rodada o São Paulo, atual campeão da Supercopa do Brasil. A partida será realizada na quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbis.

Poupar contra o São Paulo?

Durante a última semana, a torcida do Santos se surpreendeu com a possibilidade do clube entrar em campo, contra o São Paulo, com um time misto, ou quase reserva.

Com a classificação praticamente, principalmente por estar em situação tranquila no grupo, a comissão técnica prioriza a saúde de seus jogadores, evitar problemas físicos já no início de temporada.

Dessa forma, o treinador pode optar por um time misto no clássico, mas, a provável escalação deve sair durante a semana. A equipe também entra em campo com o objetivo de terminar com um pequeno tabu.

O Santos não derrota o Tricolor Paulista há dois anos. A última vitória ocorreu no Campeonato Brasileiro de 2022, quando ganhou pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Lucas Braga.

Santistas comentam o empate

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/santos/a-gente-nao-mereceu-ganhar-o-jogo-fabio-carille-detona-atuacao-do-santos-20240212-BBR-379164.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes