António Oliveira chega exigindo e Corinthians decide fazer mais uma contratação para 2024

  • 13/02/2024
Até o momento com o treinador português, a equipe já encaminhou o acerto de Igor Coronado e Matheus França

Mercado do Timão em 2024

O Corinthians foi uma das equipes que mais se movimentou no mercado nesta janela de transferências. Vários nomes chegaram para reforçar o elenco do Timão e o time ainda precisa se organizar em campo.

Vários jogadores chegaram ao Alvinegro do Parque São Jorge e tem a missão de ajudar a equipe se recuperar após esse mal começo de ano. Agora, com António Oliveira, novo treinador, o time já encaminhou duas contratações.

Nos últimos dias, foram encaminhados os acertos com o meia Igor Coronado, que deixou o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e o lateral-direito Matheus França, que está de saída do Flamengo.

Agora, a pedido do treinador português, mais uma contratação deve pintar no Parque São Jorge. Segundo informações apuradas e trazidas pelo jornalista Bruno Andrade do Uol, um zagueiro deve chegar ao Timão.

Bastidores sobre a contratação de um defensor

Ainda conforme o que o colega trouxe em suas redes sociais, o zagueiro pode não chegar neste primeiro momento, pois o prazo para inscrição no Paulistão acaba na sexta-feira (16).

Com isso, a tendência é que esse reforço para a zaga do Timão chegue durante o decorrer da temporada. Vale lembrar que a atual janela de transferências só se encerra no mês de março.

“Corinthians, a princípio, vai contratar apenas Matheuzinho e Igor Coronado até o prazo final de inscrição no Paulistão. Há o desejo por mais um zagueiro, mas o tempo é curto e o mercado não está fácil – é mais provável um reforço mais fiável com o decorrer da temporada”, informou Bruno Andrade.

O setor ainda vem sendo um que está dando dor de cabeça neste começo de temporada e para se ter ideia, mesmo com sete jogos já tendo sido disputados, aida não se tem a linha defensiva titular do Timão.

Problemas na zaga do Corinthians em 2024

Para começar, o primeiro grande problema na zaga do Timão foi que Lucas Veríssimo, titular do time em 2023, deixou a equipe em uma saída bem polêmica rumo ao Al-Rayyan, do Catar.

Agora, no atual elenco, António Oliveira conta com os seguintes nomes para a zaga: Félix Torres, Caetano, Gustavo Henrique e Raul Gustavo. Porém, o comandante português António Oliveira quer ter mais um zagueiro como opção para o elenco.

Com essa informação de Bruno Andrade e com os bastidores de que Augusto Melo e sua diretoria querem cautela para trazer esse reforço, é esperado que o Clube traga um nome interessante para fortalecer o setor defensivo do Alvinegro.

Em relação à sequência da temporada, o Corinthians volta a campo na noite da próxima quarta-feira (14), às 21h35, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. No momento, a equipe soma apenas seis pontos e é o lanterna do Grupo C.

Fiel repercute possibilidade de reforço na zaga

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/corinthians/antonio-oliveira-chega-exigindo-e-corinthians-decide-fazer-mais-uma-contratacao-para-2024-20240213-BBR-379922.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes