Cleber Xavier vê atacante aceitar saída do Santos e Gabriel Veron avalia ofertas da Rússia e da Grécia

  • 08/05/2025
Técnico do Peixe já parece incomodar gente na Vila Belmiro e saída deve ocorrer na próxima janela de transferências

Pedro Martins e suas escolhas em xeque na Vila Belmiro

Estamos AO VIVO com Atlético Nacional x Internacional pela Libertadores 2025

A quinta-feira (8) na Vila Belmiro ficou quente com a informação do portal Diário do Peixe que o CEO Pedro Martins será demitido do Santos. Oficialmente, o presidente Marcelo Teixeira ainda nega a hipótese.

Só que é inegável que a influência de Martins nos bastidores ficou comprometida após entrevista coletiva em que cravou que “o saudosismo acabaria com o Clube”, fazendo alusão à crise que se instalou no CT Rei Pelé.

As fortes declarações do dirigente ‘minaram’ a paciência de dirigentes e conselheiros influentes com a presidência. Com isso, atitudes tomadas pelo CEO também se tornaram polêmicas, como a contratação de Gabriel Veron.

Sem espaço, Veron topa sair e já começa a avaliar propostas

No último fim de semana, Veron acabou barrado da delegação alvinegra que viajou a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. Martins também multou o atacante em 30% do seu salário, mas houve gente que queria a devolução do atleta ao Porto.

A chance de devolução de Veron ao time português existe, já que Veron inicialmente está fora dos planos do técnico Cleber Xavier. Segundo a reportagem da agência RTI Esporte, o atacante também aceita sair e, inclusive, avalia ofertas de clubes da Europa.

Gabriel Veron
Gabriel Veron (Foto: Reprodução)
Sem espaço com Cleber Xavier, Veron avalia propostas da Europa – Foto: Reinaldo Campos/AGIF

Foram citadas propostas do futebol da Rússia, Bulgária e Grécia – os nomes dos clubes não foram revelados. Só que, em caso de negociação, Veron teria que ser devolvido ao Porto e repassado somente na abertura da janela nos respectivos países do Velho Continente.

Histórico de indisciplina e jogos sem brilhos do camisa 70

Até o momento, Veron – emprestado ao Santos até dezembro – soma apenas oito partidas e não acumula gols ou assistências. O atleta já causou vários ‘danos’ a sua reputação na Vila Belmiro por atos de indisciplina.

A torcida do Santos, na bronca com Gabriel Veron, tem uma dica importante para quem curte futebol. Fique ligado no Ligavip, um fantasy game gratuito em que cada rodada rende prêmios aos melhores colocados. A proposta é simples, divertida e está disponível aqui para quem quiser jogar.

FONTE: https://br.bolavip.com/santos/cleber-xavier-ve-atacante-aceitar-saida-do-santos-e-gabriel-veron-avalia-ofertas-da-russia-e-da-grecia


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes