Cristiane anota hat-trick pelo Flamengo e fica na artilharia do Brasileirão Feminina; Veja a lista

  • 03/04/2024
Contratada após sua passagem pelo Santos, a atacante vem tendo um bom começo pelo Rubro-Negro; atacante do Palmeiras disputa posição

O começo positivo do Rubro-Negro

O Flamengo não teve um começo muito positivo no Campeonato Brasileiro Feminino, tendo três derrotas nas rodadas iniciais. Porém, essa não era a expectativa da diretoria.

No início do ano, o time passou por uma reformulação para a temporada. Com a chegada de Maurício Salgado, que estava no Internacional, o Rubro-Negro passou a investir pesado na contratação de novas jogadoras.

Entre as contratações badaladas, chegaram a meio-campista Djeni Becker e a goleira Gabi Barbieri, assim como a atacante Cristiane, que pertencia ao Santos. Ela recentemente voltou a ser convocada à Seleção Brasileira.

A experiente atacante fez jus ao seu nome e garantiu a primeira vitória do Flamengo. Claro, ela fez bonito. Anotou um hat-trick no triunfo das Rubro-Negras diante do Atlético-MG.

Os gols de Cristiane

Na 4ª rodada do Brasileirão Feminino, Cristiane teve um primeiro tempo um pouco apagado diante do Atlético-MG. Porém, ela mostrou serviço na segunda etapa e começou a sua grande participação.

Aos 3 minutos, a atacante recebeu lançamento de Darlene, ficou cara a cara com a goleira e balançou as redes. Quatro minutos depois, Cristiane recebeu um cruzamento de Gisseli e ampliou a vantagem.

Após a partida ficar mais equilibrada, ela ampliou e garantiu o seu hat-trick. Na jogada, depois de aproveitar a sobra de um chute desviado, Cristiane balançou as redes pela terceira vez.

A atacante, uma das lideranças dentro do elenco, vem tendo uma boa passagem pelo Flamengo. Ao todo, desde a sua chegada ao clube, ela soma sete gols em oito jogos.

A artilharia do Brasileirão Feminino

Ao todo, nesta temporada do Brasileirão Feminino, Cristiane já soma quatro gols marcados. Com isso, a atacante do Flamengo aparece na ponta da artilharia do nacional.

Ao lado dela, também com quatro tentos marcados, está Amanda Gutierres, do Palmeiras. A atacante, inclusive, marcou dois gols contra o Flamengo, na 1ª rodada. Já a outra vítima foi o Bragantino, onde ela anotou mais dois tentos.

A briga pela artilharia segue acirrada entre os clubes brasileiros. Quatro jogadoras já ostentam três gols no Brasileirão. São elas: Laís (Bragantino), Micaelly (Ferroviária), Millene (Corinthians) e Anny Marabá (Atlético-MG).

Atualmente, o Corinthians, que tem vitórias contra Grêmio, América-MG (com direito a goleada), Flamengo e Internacional, é o líder da competição. O clube de Cristiane está em 13º na tabela, o primeiro na zona de rebaixamento.

O que diz a web

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/futebol-feminino/cristiane-anota-hat-trick-pelo-flamengo-e-fica-na-artilharia-do-brasileirao-feminina-veja-a-lista


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes