“Dia dos pais”; Palmeiras provoca o São Paulo após vitória no Choque-Rei pelo Brasileirão

  • 11/05/2025
Com gol salvador de Vitor Roque, Verdão venceu o Tricolor Paulista e aproveitou a euforia dos três pontos ganhos para provocar o rival

Palmeiras tira sarro após vitória no Choque-Rei

Na tarde deste domingo (11), Palmeiras e São Paulo estrelaram mais um clássico Choque-Rei quente pelo Campeonato Brasileiro Betano. O duelo foi válido pela oitava rodada da competição.

Sendo assim, com direito a gol no fim pelo atacante Vitor Roque, o Verdão conseguiu o triunfo diante do Tricolor Paulista pelo placar de 1 a 0, assegurando mais uma semana na ponta da tabela do Brasileirão.

Após a partida, o perfil oficial alviverde provocou o arquirrival são-paulina e ironizou o dia das mães, comemorado neste domingo, com o dia dos pais, em alusão por mais um triunfo contra o Clube da Fé.

“Dia das Mães? Teve gente que confundiu com Dia dos Pais. São dias diferentes, ok, amigos?“, provocou o Verdão. Vale ressaltar que a última vez em que o São Paulo derrotou o Palestra foi em 2023, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Dia das Mães? Teve gente que confundiu com Dia dos Pais 😂São dias diferentes, ok, amigos? 🧐

— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 11, 2025

Palmeiras solta nota contra a arbitragem

Por outro lado, nem tudo foram “flores” no pós-jogo da vitória alviverde. O Palestra soltou uma nota oficial criticando a expulsão de Abel Ferreira, na reta final do clássico, explicando o motivo da ausência do português na coletiva. Confira:

Abel Ferreira técnico do Palmeiras durante partida contra o Corinthians, Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Abel Ferreira técnico do Palmeiras durante partida contra o Corinthians, Foto: Ettore Chiereguini/AGIF (Foto: Reprodução)
Abel Ferreira, do Palmeiras – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

“Abel não foi à coletiva a pedido do Departamento de Futebol, que preferiu preservá-lo após a expulsão. Por isso, quem falou com a imprensa foi o João Martins. Clube entende que a reclamação do Abel foi justa e o árbitro Rafael Klein cometeu um erro crasso ao não dar o amarelo para o Alan Franco, que segurou o Estêvão pelo pé“.

Próximos jogos do Verdão

O Verdão tem dois compromissos importantes pela frente. Na próxima quinta-feira (15), os comandados de Abel Ferreira recebem o Bolívar no Allianz Parque, às 19h (de Brasília), em partida decisiva pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Na sequência, a equipe paulista volta a focar no Brasileirão Betano diante do Red Bull Bragantino no domingo (18), pela 9ª rodada da competição. O duelo será no Estádio Nabi Abi Chedid, com início marcado para as 18h30.

FONTE: https://br.bolavip.com/palmeiras/dia-dos-pais-palmeiras-provoca-o-sao-paulo-apos-vitoria-no-choque-rei-pelo-brasileirao


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes