Eder Militão quebra o silêncio e assume culpa em eliminação da Seleção Brasileira na Copa América

  • 10/07/2024
O zagueiro começou as cobranças de pênalti, mas o goleiro do Uruguai defendeu a penalidade

A eliminação da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa América. Após um empate no tempo regular, a equipe de Dorival Júnior parou nas defesas do goleiro Sergio Rochet, do Uruguai.

Durante a eliminação, nas cobranças de pênaltis, Eder Militão foi o primeiro a bater, mas desperdiçou. Na terceira batida do Brasil, Douglas Luiz também perdeu a penalidade. Os dois foram defendidos por Bento.

Depois de Rodrygo, que lamentou a derrota, Militão usou as redes sociais para falar sobre a eliminação. O zagueiro destacou as dificuldades que enfrentou ao longo da última temporada.

Eder Militão cita obsessão

O jogador do Real Madrid relembrou a lesão, que fez com que ficasse parado por oito meses. “Desde o momento em que fui liberado pra voltar aos gramados, dei tudo de mim, não poupando esforços pra entrar em forma e alcançar o meu melhor nível”, começou ele.

Eder Militão destacou que sempre ficou focado na Seleção Brasileira, que terá mais jogos e convocação em breve. “Conquistar essa Copa América era uma obsessão, não só por mim, mas para o nosso povo”, disse.

“Em todas as partidas busquei fazer o meu melhor pra ter uma atuação segura e ajudar a trazer tranquilidade para a nossa defesa. E é por isso que, ser eliminado, ainda mais nos pênaltis, doeu bastante.”, completou o zagueiro.

Foco no futuro

Militão destacou que queria um resultado diferente na derrota para o Uruguai. “Tudo o que mais queria era ter acertado aquele pênalti. Vou seguir trabalhando ao máximo para dar a volta por cima”, disse.

“Podem ter certeza que farei o possível para honrar a nossa camisa. Junto com o povo brasileiro, vamos alcançar os nossos objetivos”, finalizou o zagueiro da Seleção Brasileira.

O que diz a web

(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/selecaobrasileira/eder-militao-quebra-o-silencio-e-assume-culpa-em-eliminacao-da-selecao-brasileira-na-copa-america


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes