Fernando revela sentimento com escolha de Coudet no Internacional: “Queria estar mais feliz”

  • 03/04/2024
Inter foi até Córdoba e ficou no empate sem gols diante do Belgrano, pela Sul-Americana

Inter fica em mais um 0 a 0

Em jogo válido pela Copa Sul-Americana, o Internacional foi até a cidade de Córdoba enfrentar o Belgrano (ARG), naquela que era considerada a partida mais perigosa da primeira fase.

Em campo, o Colorado não conseguiu apagar a má impressão deixada após a eliminação no Campeonato Gaúcho, visto que o ataque deixou a desejar mais uma vez, principalmente o colombiano Rafael Borré.

Além disso, outra decisão bastante questionada pelo torcedor do Colorado foi a improvisação de Fernando na zaga. O jogador é volante de origem e mandou certa “indireta” ao ser questionado pela decisão de Eduardo Coudet:

“Todo mundo sabe que sou volante, mas a gente está aí para poder ajudar. Tentei fazer o meu melhor. Saio feliz. Queria estar mais feliz (com a vitória), mas saio contente com o que pude contribuir com a equipe”, disse o atleta na saída de campo.

Mais detalhes e sequência do Colorado

Vale deixar claro que, além da declaração de Fernando ter demonstrado certa insatisfação do atleta em jogar fora de posição, o Inter contava com três zagueiros na delegação: Robert Renan, Mercado e Igor Gomes.

Até por isso, a opção de Chacho Coudet acabou gerando descontentamento em parte da torcida, mas ele justificou a escolha com dois argumentos: qualificar a saída de bola e melhorar o jogo aéreo.

De qualquer forma, o Colorado trouxe um ponto para Porto Alegre e já passou pelo maior teste da primeira fase. Agora, o torcedor espera que o Clube do Povo confirme o favoritismo nos outros jogos e avance como líder da chave.

Colorados reclamam de Coudet

(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/futebol/fernando-revela-insatisfacao-com-escolha-de-coudet-no-internacional-queria-estar-mais-feliz


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes