Grêmio perde e precisa vencer por dois gols para seguir na Copa Betano do Brasil

  • 30/04/2025
Derrota em Maceió complica situação do Tricolor, que agora precisa virar o placar em Porto Alegre

Grêmio sofre virada para o CSA-AL em Maceió

O Grêmio foi derrotado pelo CSA-AL pelo placar de 3 a 2, na noite desta quarta-feira (30), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Betano do Brasil. A partida foi disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e deixa o Imortal em situação complicada para a partida de volta. 

Tiago Marques abriu o placar para os alagoanos, enquanto Martin Braithwaite empatou para o Imortal ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Grêmio chegou à virada com um belo gol de Dodi, porém Marcelinho empatou novamente, e Brayann virou mais uma vez, agora a favor do CSA-AL. 

Situação do Confronto

Com a derrota de virada em Maceió, o Grêmio precisa vencer o CSA por dois ou mais gols de diferença. Caso a partida termine com qualquer vitória do Imortal por um gol, o classificado para as oitavas de final da Copa Betano do Brasil será definido na disputa por pênaltis. 

A equipe alagoana jogará por qualquer vitória ou qualquer empate para se classificar às oitavas de final. O segundo jogo acontece no dia 20 de maio (terça-feira), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O classificado aguardará o sorteio para saber quem enfrentará na fase seguinte. 

Grêmio x CSA
Grêmio x CSA (Foto: Reprodução)
Vitória do CSA-AL aproxima os alagoanos das oitavas de final Foto: Marlon Costa/AGIF

O Grêmio tenta chegar às oitavas de final da Copa Betano do Brasil pelo terceiro ano consecutivo. A última vez em que o Imortal não ficou entre os 16 melhores foi em 2022, quando foi eliminado pelo Mirassol, logo na primeira fase. Nos anos seguintes, o Imortal eliminou o ABC-RN (2023) e o Operário-PR (2024) na terceira fase da competição nacional. 

Próximos jogos do Grêmio

O Imortal volta a campo neste domingo (4 de maio), às 16h, pelo Brasileirão Betano, quando receberá o Santos, na Arena do Grêmio. Ambos estão na zona de rebaixamento (Grêmio em 18º e o Peixe em 19º, com cinco e quatro pontos, respectivamente), portanto, a partida será um confronto direto neste início de campeonato. 

Pela Copa Sul-Americana, o Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 21h30, para enfrentar o Atlético Grau, do Peru. A partida acontece no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, com o Imortal ficando muito perto da classificação caso derrote os peruanos mais uma vez.

FONTE: https://br.bolavip.com/gremio/gremio-perde-do-csa-e-precisa-vencer-por-dois-gols-na-volta


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes