Mano Menezes vira culpado por derrota do Grêmio contra o CSA e torcida manda recado: “Time ruim”

  • 30/04/2025
O treinador chegou recentemente ao time gaúcho e está colecionando uma sequência negativa em frente ao Tricolor

Grêmio sofreu dura derrota contra o CSA

O Grêmio começou a sua trajetória na Copa Betano do Brasil 2025. A equipe, porém, não iniciar a campanha da melhor parte e o culpado foi o técnico Mano Menezes.

Nesta quarta-feira (30), o Tricolor foi até o Estádio Rei Pelé, em Alagoas, para enfrentar o CSA. Em um duelo movimentado, o time foi derrotado por 3 a 2. Os gols do time gaúcho por Braithwaite e Dodi.

Nas redes sociais, as escolhas do técnico Mano Menezes, que está no início da sua passagem pelo Tricolor, foi bastante criticado, com o clima começando a ficar tenso nos bastidores.

Como foi o confronto entre CSA x Grêmio?

O CSA começou melhor, pressionando o Grêmio e abrindo o placar aos 14 minutos com Tiago Marques, após boa jogada entre Guilherme Cachoeira e Enzo. A resposta veio com golaço de Braithwaite.

Após o intervalo, o Tricolor aumentou a pressão e foi bem busca da virada. Aos 34 minutos, Dodi colocou os gaúchos em vantagem. Porém, Marcelinho, aos 41, e Brayann, aos 46, garantiram o 3 a 2.

Mano Menezes, técnico do Grêmio
Mano Menezes, técnico do Grêmio (Foto: Reprodução)
Mano Menezes sofreu mais uma derrota na Copa Betano do Brasil. Lucas Uebel/Grêmio.

Mano Menezes foi o grande culpado?

No X (antigo Twitter), internautas reclamaram das escolhas do treinador para o confronto e apontaram ele como um dos principais culpados pela derrota do Grêmio na competição.

“A contratação do Mano Menezes que eu implorei para que não fechasse, não vai nos levar a lugar algum”, apontou um internauta. “O Grêmio entrou acadelado no jogo, borrado”, disse outro.

FONTE: https://br.bolavip.com/gremio/mano-menezes-vira-culpado-por-derrota-do-gremio-contra-o-csa-e-torcida-manda-recado-time-ruim


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes