Marcelo fala sobre Gabigol no Flamengo: “As pessoas não têm noção”

  • 02/04/2024
Lateral-esquerdo participou de um podcast e abriu o jogo abertamente sobre o que pensa do ídolo flamenguista

Polêmica esclarecida

Marcelo é um jogador mundialmente conhecido. O lateral-esquerdo do Fluminense foi supercampeão com o Real Madrid e conquistou incríveis 5 Champions League.

Quando chegou ao Flu no ano passado, o jogador teve uma ‘tretinha’ com Gabigol, do Flamengo. Ambos trocaram provocações dentro de campo e isso ganhou bastante repercussão.

Marcelo participou do podcast Podpah e o programa foi ao ar na última segunda-feira (1). O jogador falou que as provocações com Gabigol foram de boa e que isso faz falta no futebol.

O medalhão ainda aproveitou para encher a bola do camisa 10 do Flamengo dizendo que é muito difícil ser ídolo do Flamengo e fazer o que ele fez, relembrando os dois títulos do Brasileirão que o jogador tem pelo CRF.

Falou tudo que pensa

“Eu respeito para caramba, o moleque entrou para a história do Flamengo. As pessoas não têm noção… Esse moleque é sinistro, ele fez um bagulho muito sinistro no Flamengo”, disse, antes de completar:

Marcelo falando do Gabigol no Podpah Kkkkkkkkk muita resenha pic.twitter.com/W7WfXaNY2M

— 𝔐𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔇𝔲𝔡𝔢𝔵 (@BerredoEduarda) April 1, 2024

“Ele tem quantos Brasileiros? 2 Brasileirão? Ganhar Brasileiro é difícil para caramba, cara”, opinou o lateral-esquerdo.

Marcelo ainda fez um convite para Gabigol fazer uma resenha junto com ele no podcast em um futuro breve e os apresentadores da bancada ficaram bem animados com esse possível evento.

Vale lembrar que praticamente todo o ano, o camisa 10 do Flamengo vai ao Podpah falar sobre a temporada. Isso geralmente acontece no fim do ano e sempre há recordes de audiência.

Futuro em jogo

As palavras do defensor do Tricolor foram bastante importantes, principalmente pelo momento que o atacante flamenguista vive no momento, afastado por tentativa de fraude no exame antidoping.

A torcida flamenguista se divide entre o que está acontecendo com o jogador e seu futuro, haja vista que Gabigol tem contrato com o Fla até o fim do ano e já poderá assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe em junho.

O presidente Rodolfo Landim disse que uma proposta será feita e tudo dependerá da resposta do jogador. Assim como aconteceu com Everton Ribeiro, a decisão estará nas mãos do ídolo.

Conselheiros e até aliados reclamam da postura do mandatário e gostariam que a renovação fosse fechada mais rapidamente, mas o cartola explicou que os valores pedidos estão completamente fora da realidade.

FONTE: https://br.bolavip.com/flamengo/marcelo-fala-sobre-gabigol-no-flamengo-as-pessoas-nao-tem-nocao


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes