Palpite Cruzeiro x Vila Nova – Copa do Brasil – 01/05/2025
- 01/05/2025
Nesta quinta-feira (01), Cruzeiro e Vila Nova duelam em partida de ida pela 3ª rodada da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O confronto será transmitido pelo SporTV e Premiere.
O Cruzeiro é o maior campeão do torneio, entrando em campo para a sua estreia. Do outro lado, o Vila Nova já eliminou a Inter de Limeira-SP e Rio Branco para conseguir chegar nesta fase.
Palpite Cruzeiro x Vila Nova do Bolavip
Cruzeiro vence – 1,52 Betano
Com a diferença técnica entre os times, o Cruzeiro entra nos gramados como favorito para o embate pela Copa do Brasil. A expectativa é que o time tenha uma atuação mais agressiva, visando as laterais e bolas paradas. Além disso, nos últimos 4 confrontos diretos, o Cruzeiro conquistou 1 vitória, contra 1 do Vila Nova e 2 empates. Assim, nosso palpite é na vitória do Cruzeiro.
Mais de 1,5 gols – 1,34 Superbet
Na Copa do Brasil, o Vila Nova já marcou 6 gols, uma média de 3 gols por partida. Inclusive, a equipe tem um sistema defensivo sólido, o que pode dificultar o Cruzeiro balançar as redes em números altos. A média de gols entre os times é de 1,50. Palpite: mais de 1,5 gols.
Menos de 10,5 escanteios – 1,72 bet365
O Cruzeiro tem uma média de 10,5 escanteios por partida, sendo 4,50 a favor e 6 contra, enquanto o Vila Nova registra cerca de 10,8 escanteios, ou seja, 3,40 a favor e 7,40 contra. A média de escanteios entre os times é de 4 escanteios. Desta forma, o nosso palpite é de menos de 9,5 escanteios.
Últimas partidas do Cruzeiro: D-D-V
O Cruzeiro entra em campo com duas derrotas seguidas: contra o Bragantino (1×0), fora de casa, pelo Brasileirão, e Palestino (2×1), também fora de casa pela Copa Sul-Americana, além de uma vitória em cima do Vasco (1×0), pelo Brasileirão.
Últimas partidas do Vila Nova: E-V
O Vila Nova chega com um empate diante da Inter de Limeira (0x0), fora de casa, e uma vitória em cima do Rio Branco (6×0), dentro de casa. Ambos os duelos pela Copa do Brasil.