Rogel deixa o Internacional em junho, com o fim do contrato
- 02/05/2025
Contratos chegando ao fim
O Internacional tem uma lista de jogadores que podem deixar o clube em junho ou dezembro deste ano devido ao fim de contrato. Alguns podem retornar aos seus times devido ao fim do empréstimo e outros, que pertencem ao elenco Colorado, podem não ter vínculo renovado.
O lateral-direito Nathan, o zagueiro uruguaio Agustín Rogel e o atacante Vitinho têm vínculo com o Internacional até o dia 30 de junho. Nathan está emprestado pelo Santos, enquanto Rogel pertence ao Hertha Berlin, da Alemanha. Já Vitinho tem contrato direto com o Colorado, mas também vive reta final de vínculo.
Rogel pode deixar o clube
O zagueiro Agustín Rogel pode estar próximo de encerrar sua passagem pelo Beira-Rio. Com contrato até 30 de junho, o uruguaio ainda não foi procurado pela direção colorada para tratar de uma possível renovação, segundo seu estafe.
Apesar da opção de compra do zagueiro, a tendência é que o Internacional não renove o vínculo do camisa 3. O clube precisaria pagar um valor para adquirir o defensor em definitivo, mas essa movimentação está descartada por enquanto, segundo o portal Zero Hora.

Rogel, emprestado pelo Hertha Berlim até junho de 2026, deve retornar à Alemanha caso o Inter não compre o defensor. No clube desde agosto de 2024, ele disputou 19 jogos. Apesar da possibilidade de vender Vitão, o Inter pode buscar alternativas no mercado. Além disso, a diretoria também conta com a ascensão de Victor Gabriel e Juninho.
Outros jogadores em fim de contrato
Em dezembro de 2025, expiram os empréstimos do volante Diego Rosa, do Grupo City, e do atacante colombiano Johan Carbonero, cedido pelo Racing, da Argentina. Os dois chegaram ao Internacional no início de 2025.
Outros seis jogadores têm contratos que se encerram em dezembro: o zagueiro argentino Gabriel Mercado, os volantes Fernando e Bruno Henrique, o meia-atacante Óscar Romero e os atacantes Lucca Drummond e Lucca.
FONTE: https://br.bolavip.com/internacional/rogel-deixa-o-internacional-em-junho-com-o-fim-do-contrato