Róger Guedes no Palmeiras tem atualização e o atacante vai permanecer no Catar

  • 10/05/2025
Jorge Nicola consultou pessoas influentes no Verdão e a contratação do midiático jogador não vai acontecer

Notícias do Palmeiras no mercado da bola 2025

O Palmeiras vai perder o atacante Estevão após o Super Mundial de Clubes, tendo em vista que o jovem jogador se apresenta ao Chelsea em julho. O ponta é um dos destaques do time de Abel.

No meio de semana, contra o Cerro Porteño, Estevão fez um golaço e vai deixar saudades no torcedor palestrino. Com isso, a diretoria analisa o mercado em busca de um substituto para o segundo semestre.

O nome de Róger Guedes foi especulado e o apresentador Márcio Spimpolo cravou que a contratação seria concluída no Verdão. No entanto, não existe nenhuma negociação em andamento, segundo apuração de Jorge Nicola.

Atacante definiu onde vai jogar em 2025

Segundo apuração de Jorge Nicola, o Alviverde afirma que não negocia a contratação de Róger Guedes e o estafe do atacante afirma que ele vai seguir no Al-Rayyan, onde tem contrato até junho de 2027.

“Consultei uma fonte no Palmeiras e outra ligada a Róger Guedes. Ambas asseguram que não existe nenhuma negociação”, explicou o jornalista. O ponta ofensivo recebe R$ 5 milhões mensais no Catar e nenhum time brasileiro tem como pagar esse valor.

(Foto: Reprodução)

Felipe Anderson pode ser solução caseira?

Se nenhuma peça chegar no meio do ano, Abel Ferreira tem alternativas como Facundo Torres e Felipe Anderson para atuar na direita. Com isso, Paulinho pode se tornar titular no lado esquerdo.

Neste domingo (11), às 17h30 (de Brasília), Palmeiras e São Paulo se enfrentam na Arena Barueri, pela oitava rodada do Brasileirão Betano. Felipe Anderson e Bruno Rodrigues podem ser relacionados para o clássico.

FONTE: https://br.bolavip.com/palmeiras/roger-guedes-no-palmeiras-nao-vai-acontecer-fica-no-catar


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes