Rony ultrapassa Evair e se torna 9º maior artilheiro do Palmeiras na história do Brasileirão

  • 10/07/2024
Atacante vem sendo muito criticado pela torcida

Palmeiras mira a liderança do Brasileirão

Nesta quinta-feira (11), em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai entrar em campo diante do Atlético-GO, no Allianz Parque buscando a liderança da competição.

Para isso acontecer, o Verdão precisa vencer os goianos e torcer para que Flamengo e Botafogo não vençam seus jogos. Vale lembrar que para essa partida, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com os reforços contratados. A tendência é que todos eles estejam à disposição contra o Botafogo na próxima quarta-feira (17), no Engenhão.

Além desses reforços, Leila ainda está de olho na contratação de Gabigol. Abel Ferreira vê o camisa 99 do Flamengo como o atleta ideal para o Super Mundial de Clubes do ano que vem. Por conta disso, a diretoria alviverde já enviou uma proposta de Pré-contrato ao empresário do artilheiro, que tem contrato com os cariocas até o final do ano.

Rony está em crise com a torcida do Palmeiras

Gabigol chegaria para assumir a 9. Com isso, Rony, que vive está em crise com a torcida do Palmeiras teria dois destinos: o retorno ao banco de reservas ou então ser negociado para outro time. Vale lembrar que o mercado árabe tem muito interesse no profissional.

Tanto a diretoria do Alviverde quanto Abel Ferreira entendem que Rony não vive o seu melhor momento, mas acham injusta as críticas intensas da torcida ao camisa 10. E os números mostram que a torcida podem estar exagerando.

Rony é o 9º maior jogador do Palmeiras

Isso porque segundo dados, Rony é o 9º maior artilheiro do Palmeiras no Brasileirão. O atacante já tem 29 gols anotados e já passou inclusive o ídolo do Verdão Evair.

Ha uma grande possibilidade de Rony virar até top 6 de gols no Brasileirão caso marque mais 7 gols nos próximos 23 jogos do Alviverde.

FONTE: https://br.bolavip.com/palmeiras/rony-ultrapassa-evair-e-se-torna-9o-maior-artilheiro-do-palmeiras-na-historia-do-brasileirao


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes