“Tomou três gols iguais”; Jorge Iggor detona atuação do Atlético-MG de Cuca pela Sul-Americana
- 09/05/2025
Galo sofre vexame no Chile
Nesta última quinta-feira (8), o narrador Jorge Iggor, em seu canal no YouTube, fez uma análise profunda da derrota pelo Atlético-MG diante do Deportes Iquique, em partida disputada no Chile pela fase de grupo da Copa Sul-Americana.
Dessa forma, o jornalista não poupou críticas ao desempenho atleticano, afirmando que o time comandado pelo técnico Cuca “tomou três gols iguais”, além de citar o mau momento na temporada.
Aspas de Jorge Iggor sobre a derrota do Atlético-MG:
“O Atlético não pode, mesmo com time misto, reserva ou sub-18, perder do jeito que perdeu. Tomou três gols iguais do lanterna do Campeonato Chileno. O Atlético faz 1 a 0 e para de jogar. A abordagem do jogo por parte do Atlético foi ruim“, iniciou.
“A derrota não é exclusivamente gerada por erro na abordagem ou desinteresse na competição. Tem o fator elenco, que considero o mais importante neste momento. Existem lacunas.
Não estou tirando a responsabilidade do Cuca. O trabalho poderia ser muito melhor. Acho que é uma junção de fatores. Falta investimento por parte da diretoria, um melhor trabalho por parte do Cuca e maior rendimento de alguns jogadores”, completou.

Jorge Iggor aponta o maior responsável pela má fase do Atlético
O narrador apontou a diretoria do Atlético como principal culpada pelo atual momento, e expressou dúvidas sobre a sintonia entre os dirigentes do clube e o técnico Cuca:
“Acho que no ‘mar’ de responsabilidades, a maior é da diretoria do clube. Precisa reforçar. Quando você vai rodar o elenco porque tem competições paralelas, fica gritante a falta de peças. Precisamos saber se as expectativas do Cuca estão alinhadas com as da diretoria.
A diretoria prometeu reforços para o Cuca e não entregou? Ou o Cuca já sabia e agora não adianta reclamar? O Cuca volta e meia dá uma ‘espetada’ no investimento do clube”, declarou o narrador.